Ferramenta de rastreamento de bugs para desenvolvedores e provedores de atendimento ao cliente
Rastrear bugs é uma das partes mais tediosas do desenvolvimento de software e qualquer coisa que facilite sua vida como Bugzero vale a pena explorar.
Bugzero é bug baseado em Java rastreamento, rastreamento de defeitos, rastreamento de problemas e sistema de gerenciamento de mudanças que pode ser usado para rastrear bugs de software, defeitos de hardware, casos de teste e outros problemas. Ele pode até ser usado como uma solução de suporte técnico para centros de suporte ao cliente ou como um sistema de gerenciamento de e-mail para coletar e gerenciar comentários, incidentes, solicitações e problemas do cliente.
Ao fazer o download Bugzero, você precisa executar o arquivo Java para continuar, pois não há instalador. Por ser multiplataforma e baseado em Java, não é exatamente abençoado com uma interface no estilo OS X, mas é claramente definido e simples de começar com extensos guias de ajuda se você ficar preso. Um bônus útil é que o Bugzero possui sua própria ferramenta de backup e recuperação de dados, que permite fazer backup de toda a pasta Bugzero em caso de falhas ou perda de dados.
O geral Feel of Bugzero é um rastreador de bugs profissional e fácil de usar que atrairá desenvolvedores e organizações de atendimento ao cliente.
Changes
Os LONGs do Oracle agora são alterados para BLOBs ou CLOBs. É aconselhável testá-lo primeiro em um banco de dados de teste. Um driver Oracle jdbc mais recente também é necessário. Observe que, cada vez que o script de atualização é executado, qualquer driver Oracle jdbc antigo existente, como o classes12.zip, é copiado e deve ser excluído. Os arquivos db.properties e SQL relacionados foram modificados. Foi corrigido um bug que impedia a exclusão de links antes de salvar em registros criados por meio de uma cópia do mesmo projeto. Os usuários desativados não são mais incluídos nos campos suspensos Tipo de usuário.